quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Europa está a transformar-se num vespeiro





Vespeiros oriundos de vários locais engrossam a construção dum vespeiro colossal e Bruxelas manietada pela fraqueza da virilidade, vai enjoada conduzindo o comboio até ao último apeadeiro onde se encontram todos os que "venderam a nacionalidade" - muitos gritam já a plenos pulmões que alguém tem de "tomar conta" do poder senão a morte será medonha e a traição um fardo insuportável - a Europa está a mercê de quem a quiser dominar e o bluff está a dar um resultadão - os mercados farão o trabalho sujo e as trincheiras vazias deixarão que o triunfo sem oposição esteja à mão de colher e depois beber.


Londres pela voz do seu "esclarecido Primeiro Ministro" confirma o que sempre se soube, a Inglaterra não quer nenhuma união com o "euro vestido de marco/franco" e com ares de garoto sabidão vocifera contra a tenaz que parece sufocar a criatividade e quem se afirma europeista dos pés aos cabelos.




Nas entrelinhas está o segredo e qualquer campónio adivinhou o que vai acontecer, por isso as hortinhas florescem por todo o lado...


1 comentário:

rosa disse...

A europa está a fazer de nós portugueses as suas "vespas" trabalhamos, trabalhamos, somos os burros de carga, e ainda nos querem tirar mais.Somos os papalvos de serviço.